SAEPE | Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco

Nova diretoria da SAEPE é empossada

aumentar fonte Diminuir fonte
26 de Janeiro de 2017

Educação, saúde ocupacional e qualidade e segurança do ato anestésico estão entre as prioridades do mandato da nova diretoria da SAEPE, empossada na noite do dia 26 de janeiro. A nova gestão é encabeçada por Jane Amorim, que assume o cargo ocupado anteriormente por Maria Célia Costa.

Na solenidade, a ex-presidente aproveitou para agradecer o apoio recebido nos últimos dos anos, citando as Sociedades de Anestesiologia de outros estados e Coopanest-PE, e também reverenciando colegas e funcionários da SAEPE. “Minha diretoria me deu força e intensidade na gestão”, acrescentou Maria Célia, que elogiou especialmente Jane Amorim, diretora científica durante os seus dois anos de gestão, entre 2015 e 2016.

“Durante os próximos dois anos, vou dar continuidade ao trabalho notável desenvolvido pelos dedicados colegas que me antecederam”, garantiu Jane Amorim, que agradeceu o voto de confiança na escolha dela para ocupar a presidência da SAEPE no biênio 2017-2018. “Vamos trabalhar com determinação e responsabilidade”, afirmou, destacando também o papel importante que os demais membros da diretoria terão no mandato. “Agreguei, para enfrentar os desafios dessa jornada, uma equipe competente, experiente”, disse Jane Amorim.

A nova presidente eleita aproveitou a ocasião para prestar homenagem a amigos e colegas que contribuíram ao longo dos seus 27 anos dedicados à anestesiologia: Abenildo Bezerra, Otávio Damázio Filho, Carmem Maciel e  Maria Célia Costa. Marcaram presença, na solenidade, o presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Roberto Santos, e o presidente do Cremepe, André Dubeux, entre outras autoridades.

Diretoria 2017/2018

Presidente
Jane Auxiliadora Amorim

Tesoureiro
Gustavo Michel da Cunha Cruz

Segunda tesoureira
Maria Célia Ferreira da Costa

Diretor científico
Waston Vieira Silva

Secretário geral
Ruy Leite de Melo Lins Filho

Diretora administrativa
Luciana Cavalcanti Lima

Diretora de defesa profissional
Maria Luiza Melo Alves da Silva