SAEPE | Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco

Curso de e Medicina Intervencionista em Dor tem aula inaugural gratuita aberta para anestesiologista

aumentar fonte Diminuir fonte
19 de Fevereiro de 2018

Nesta sexta-feira (23), tem início o Curso Teórico-Prático de Medicina Intervencionista em Dor (CMID), primeira capacitação do gênero do Norte/Nordeste. O curso já está com a turma quase completa, restando apenas algumas vagas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3416-7330. As aulas serão oferecidas no Real Hospital Português (Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4760, Paissandu).

Um dia antes, na quinta-feira, o CMID oferecerá uma aula inaugural gratuita, aberta a todos os anestesiologistas de Pernambuco, às 19h30, na sala de conferência do prédio Egas Moniz, no Real Hospital Português. Interessados em participar da atividade devem confirmar a presença antecipadamente pelo telefone. O responsável pela palestra de abertura é Marco Antonio Narváez Tamayo, presidente da Academia Latino-Americana de Médicos Intervencionistas em Dor e também um dos fundadores da organização. O especialista irá falar sobre o papel do médico intervencionista da dor no tratamento da dor crônica.

Segundo Fernando Prado, um dos coordenadores do curso, a proposta é que, após a conclusão dos nove módulos, o curso tenha uma nova edição e seja oferecido regularmente no estado. Mais informações sobre a programação e conteúdo do CMID podem ser vistas no site: www.cmind.com.br.