SAEPE | Sociedade de Anestesiologia do Estado de Pernambuco

Resolução N° 2.174/17 é apresentada em evento organizado pela SAEPE

aumentar fonte Diminuir fonte
03 de Agosto de 2018

 

 
A SAEPE realizou, na última quarta-feira (01.08), um Fórum de Debates sobre a Resolução CFM N° 2.174/ 17, que dispõe sobre a prática do ato anestésico. O objetivo foi apresentar as principais mudanças e montar estratégias para o cumprimento da norma em Pernambuco. Cerca de 50 profissionais participaram do encontro, que aconteceu na sede da COOPANEST, apoiadora do evento junto com o CREMEPE.
 
 
O Fórum foi aberto pela presidente da SAEPE, Jane Amorim e teve como moderadora, a diretora de Defesa Profissional da SAEPE, Maria Luiza Alves da Silva. Foram  discutidos alguns dos principais  artigos da Resolução, como os que abordam consulta pré anestésica e condições mínimas de segurança para a prática da anestesia.
 
 
Entre os presentes estiveram: o Presidente do CREMEPE, André Dubeux; a presidente da Câmara Técnica de Anestesia do CREMEPE, Luciana Cavalcanti Lima; o diretor da COOPANEST-PE, Francisco José Antunes de Brito; da Comissão de Defesa Profissional da SAEPE, Cristina Barreto Campello Roichman e o coordenador jurídico do CREMEPE, Joaquim Guerra.